Tecmore


Energia Elétrica

    A Tecmore é representante exclusivo no Brasil da empresa Inglesa Whipp & Bourne, fabricante de disjuntores e religadores para indústria e concessionárias de energia elétrica.
    Veja mais detalhes a respeito da Whipp & Bourne no site www.fki-et.com
    O revolucionário Religador GVR da Whipp & Bourne fez com que a empresa iniciando a produção de religadores em meados de 1994, tivesse um faturamento de US$ 9.3 milhões em 1996, somente com este produto. A projeção de faturamento na linha de religadores para o ano de 2003 é de US$ 25 milhões.
    A Whipp & Bourne tem trabalhado arduamente para agregar genuíno valor a seus produtos e serviços, desenvolvendo novos produtos não somente com o objetivo de ganhar uma maior participação no mercado, mas principalmente para expandir o mercado existente.
    A prioridade da Whipp & Bourne é crescer pela expansão de novos mercados e com a expansão da automação em redes de distribuição de energia elétrica. Novos desenvolvimentos em parceria com outras empresas do grupo FKI, tem resultado em grandes benefícios para a empresa e para o mercado.
    Com mais de 5.000 religadores GVR instalados em todo o mundo a partir do ano de 1995 a Whipp & Bourne conseguiu conquistar importantes mercados na Europa, Ásia e principalmente na América Latina. No Brasil já forneceu para importantes concessionárias de energia elétrica tais como a Copel, Cesp, Celesc, Coelba, Eletropaulo e outras.
    Com fábrica em Rochdale, Lancashire desde 1903, a Whipp & Bourne acompanhou a evolução tecnológica em seus produtos e processos. Além dos religadores a Whipp & Bourne também fábrica seccionalizadores de alta velocidade para tensão contínua, disjuntores a ar para uso militar e uma linha de disjuntores compactos com interrupção a vácuo.